Zona DBZ


Exclusivo: Versões Finais da Abertura e Encerramento de Dragon Ball Kai by tacconi
Outubro 12, 2010, 10:08 pm
Filed under: Uncategorized

Em março deste ano publicamos com exclusividade os testes para a abertura encerramento de Dragon Ball Kai cantados por Rodrigo Rossi, vocalista da banda Thorn e responsável pela versão brasileira de The Realm of Athena – abertura de Saint Seiya: The Lost Canvas.

De forma praticamente unânime, os fãs de Dragon Ball aprovaram a adaptação e a partir daí, era só questão de tempo até as versões finais serem gravadas.

Com o início da dublagem de Dragon Ball Kai nos estúdios da BKS no mês de setembro, finalmente o momento de realizar os trabalhos envolvendo as músicas da série chegou.

E a versão final, oficial e que você assistirá a partir de 2011 na sua tv, você confere abaixo com absoluta exclusividade. E aguardem, em breve, uma entrevista especial  com o Rodrigo Rossi!

————————————————————————————————————

Fonte : Jbox


3 comentários so far
Deixe um comentário

Sua proposta é muito boa, mais infelizmente não vai dar pra eu poder te ajudar com seu blog, por que meu tempo é muito curto… eu tomo conta de mais de 5 blogs além do meu…

Obrigado pelo seu interesse em me convidar em ser um dos seus postadores, quem sabe mais pra frente, quando eu tiver mais tempo e com menos blogs administrando, eu irei te procurar…

Um forte Abraço..

Comentar por Turma Dragon Ball

[…] EXCLUSIVO: VERSÕES FINAIS DA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE DRAGON BALL KAI […]

Pingback por Retrospectiva 2010 « Zona DBZ

[…] EXCLUSIVO: VERSÕES FINAIS DA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE DRAGON BALL KAI […]

Pingback por Ano cheio!!! | Dragonball site !!




Deixe uma Resposta

