Zona DBZ


Letras de Musicas #2 by tacconi
Outubro 1, 2010, 2:45 pm
Filed under: Uncategorized

www.loogix.com gif picture

Letras das musicas de DragonballZ, Gt , e Kai Parte #2

Letras :

Primeira abertura de Dragon Ball Z – Chala Head Chala

O céu resplandece
Ao meu redor (ao meu redor)
Vou voar e estrelas
Brilham entre as nuvens sem fim
Só a verdade vai cruzar
Pelo céu azul (pelo céu azul)
E a verdade vai crescer dentro de mim

Como um vulcão
Que entra em erupção
Sua lava vai espalhar
Verá toda a fúria, do dragão
Chala Head Chala
Não importa o que aconteça, sempre,
Tenho a força e o poder

Chala Head Chala
Vibrante o meu coração sente emoção
E tem amor pra dar

Chala Head Chala
Não pense em nada, só escuta,
Sonhos dentro do coração

CHALA HEAD CHALA
Não importa o que aconteça
Tudo vai
Estar melhor…

Primeiro encerramento de Dragonball z

Venha correndo encontrar um monstro
Como um perfume, algo que me leve a você
Ao ver você mencionar
Chuva de meteoros, luzes na Via Láctea

Você me disse adeus (disse adeus)
Mistérios (ilusão)
Teu poder vai reunir (forças pra se levantar)
Não vai cair (huu)

Vai recuperar o teu poder…

A nave em que voa é fantástica
Muitos horizontes te ajudam a ver
Quando é o melhor momento pra se poder lutar

Terrível é…
Kami-sama pode ser cruel (é mal)

Uuu…Energia recuperada
Sai daí magnifico poder agora…

Abertura de Dragon Ball

Vamos conquistar, as esferas do dragão.
Levar pra luta a garra de um vencedor.
Correr e pegar, as esferas do dragão.
São tantas maravilhas pra descobrir.
A fantástica aventura começou, nesse mundo de emoção, e você chegou.
Quem procura, com força e energia.
Realizar, sonhos e fantasias.
Em algum lugar da terra logo vai brilhar.
Vamos, amigos, é hora de lutar.
E feras terríveis, vamos derrotar.
Com a nuvem voadora vou me aproximar.
Desafios, pra superar.
A liberdade dá pra alcançar.
E vencer, a guerra contra o mal.
Que vai nos perseguir, até o final.
Vamos conquistar, as esferas do dragão.
Um ideal que sempre vai nos unir.
Correr e pegar, as esferas do dragão.
Lá dentro tem tesouro pra descobrir.
A fantástica aventura vai começar.
Nesse mundo, já sem igual, nunca mais terá.

Encerramento Dragon Ball

Vai ficar bem aqui
Juventude quero ter,
sempre assim
um mistério para descobrir.

Todos querem desfrutar de aventuras sem parar
Só assim conservará a essência de viver.

E se quiser aparentar algo que não é,
como saber o que é real e o que é ilusão

Melhor aproveitar a vida plenamente
é tão fácil ser feliz.

Com você eu vou ficar
Com você eu vou ficar
O que eu gosto mais de ver é a verdade que há em você!
Com você eu vou ficar
Com você eu vou ficar
Diga onde você está que durante a noite,
sonhando, eu chego até lá!


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

