Zona DBZ


Letras de Musicas #1 by tacconi
Setembro 26, 2010, 7:43 pm
Filed under: Uncategorized

www.loogix.com gif picture

Letras das musicas de DragonballZ, Gt , e Kai Parte #1

Letras :

Dragon Ball Z 2º Encerramento ( Nós Éramos Anjos)

Eu sei…eu sei…eu sei…
Eu sei…eu sei…eu sei…ahhhhhh

Já faz tempo, ainda me lembro
de tudo aquilo que passou.
Das palavras, que nós dissemos
paz, felicidade e amor.

Essas são as nossas armas pra deter
a solidão e a dor.
A amizade da gente é forte e sempre ela triunfará.

E, sinto energia, quando eu vejo você.
Ficou com a gente o maior poder!

Com meus amigos e muita garra no meu coração
toda luta sei que vamos vencer, sempre.
Verdade, fé, esperança, iluminando o meu viver.

E o nosso dia(nosso dia)
já está pra chegar!
Todo sonho vai se realizar, sempre!
Sentido a alegria e o prazer, de viver.
Viver…viver…viver…ahhhhhh

Dragon Ball Z 2ª Abertura (Posso pressentir)

Posso pressentir o perigo e o caos
E ninguém agora vai me amedrontar
Com a minha mente vou a mil lugares
E a imaginação me dá forças pra voar
Sonhos desejamos alcançar
Ser alguém com o poder maior que você já tem

Liberdade é correr pelo céu
Sempre unidos vamos triunfar
E se a nossa luta é pra valer
Vou mostrar meu valor
Dragon ball z meu compromisso é sempre vencer

Liberdade nova era vai chegar, energia tenho para usar
E com a alegria de viver ninguem vai me deter,
Dragonballz meu compromisso é sempre vencer!!!!

Dragonball Gt Abertura (Sorriso Resplandecente)

Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei,
Me lembrei daquele lindo lugar.
Que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar.
Se me der a mão eu te levarei,
Por um caminho cheios de sombras e de luz.

Você pode até não perceber,
Mas o meu coração se amarrou em você
Que precisa de alguém
Pra te mostrar o amor que o mundo te dá.

Meu alegre coração palpita
Por um universo de esperança.
Me dê a mão
A magia nos espera.
Vou te amar por toda minha vida.
Vem comigo por este caminho.
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível
Escuridão

Dragon Ball Gt encerramento

Já te conheço bem
Sei como você é
Não se importa com ninguém
Só faz o que bem quer
Pode até machucar
Por que você é sempre assim?
E essa ilusão que quero alimentar
É um passado que se foi
Não vá se enganar
Vê se entende
Se te fazem chorar
Angustiada está,
Magoada com toda essa gente
Sozinha nunca estará
Estarei com você, pra te ajudar
Mesmo se a tempestade chegar
E pelas noites deixa-la com medo
Basta você me chamar
Conta comigo amor
Porque nós dois
Vamos juntos enfrentar o que for
E seremos livres para sonhar
O amor irá nos proteger
Enquanto estamos aqui…



Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

