Zona DBZ


Personagens by tacconi
Agosto 22, 2010, 7:31 pm
Filed under: Uncategorized

Personagem : Brolly

Raça : Saiyajins

História

Brolly nasceu no mesmo dia que Goku. Mesmo quando bebê, ele era muito poderoso – com 10.000 de Poder, enquanto Goku tinha somente 2 de poder. Brolly é extremamente poderoso.Também conhecido como o Grande Super Sayajin Lendário, quando eleva seu poder ao máximo, é capaz de chegar até 1.000.000.000 (carece de fontes) ao passo que Goku só chega a esse poder na forma de Super Sayajin 2, ainda na metade de poder.

Paragus, pai de Brolly, mantinha um certo ódio pelo Rei Vegeta, que por sua vez temendo o vasto poder de Brolly, ordenou que os matassem. Paragus e Brolly foram feridos quase que fatalmente, porem Brolly salvou seu pai fugindo de seu planeta no exato momento em que Frezza o destruiria. Para se vingar, Paragus fez um castelo em um planeta desconhecido e foi à Terra comunicar a Vegeta que o Novo Planeta Vegeta havia sido construído.

Quando chegou à terra, encontrando Goten, Trunks e Videl, os quais buscavam as Esferas do Dragão, os atacou sem piedade, pensando que Goten era o próprio Goku, por sua notável semelhança. Passado algum tempo, Kuririn chega para ajudá-los contudo, mesmo lutando com todas as suas forças, é derrotado. Gohan, que estava distante do local, sente o KI monstruoso de Broly, e vem em direção a ele. Os dois travam uma batalha impressionante. Gohan, pressentindo que vai perder a luta, lança o Kame Hame Ha, e Broly lança um dos seus maiores golpes de energia. Os dois golpes se encontram, e quando Gohan está para ser vencido, Goten aparece lançando, junto com o irmão, outro Kame Hame Ha, todavia não forte o bastante para derrotar Broly. Aos poucos suas forças vão se esgotando, mas, diante disso, Goten implora para que Shen Long os ajudem. E isso acontece! Shen Long traz à vida Goku. E por 1 instante, enquanto Trunks distrai Broly com 1 golpe, Goku e os meninos tem tempo o bastante para usarem seu poder máximo. Os três juntos, Goku, Gohan e Goten, num Kame Hame Ha incrível, destrói Broly para sempre. Essa história pode ser conferida no filme “A Volta do Guerreiro”.

Brolly, porém, retorna uma segunda vez à terra, dessa vez em forma de clone. Feito por um antigo rival de Mr. Satan em uma ilha isolada, o processo de clonagem é interrompido por Goten, que novamente, em dupla com Trunks, luta contra Brolly, o guerreiro adormecido. Como a clonagem não pode ser concluída perfeitamente, o que surge é um monstrengo horrível, contudo muito poderoso. Enquanto transcorre-se a luta, a Androide 18 e Kuririn chegam e tentam ajudar. Kuririn, mais uma vez, faz uma grande luta, ao lado de Goten e Trunks, que brincam de lutar. Broly, com sua paciência esgotada, manda um grande poder que é desviado por Trunks e Goten, atingindo porém a Androide 18. Kiririn então se irrita manda sua técnica especial, o Kiensan, cortando o monstro ao meio. Todos percebem que o monstro é feito de lava, e finalmente, se juntam num Kame-Hame-Ha triplo, que destrói toda a ilha, matando Broly de uma vez por todas.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Show de Bola a História

Comentar por Gustavo




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: