Zona DBZ


A Viagem ao Planeta Yadorat by tacconi
Julho 27, 2010, 8:35 pm
Filed under: dragonballz, Yadoratoseijins

Viagem a Yadoratosei

Antes da explosão do planeta Namek, Goku entrou numa das naves de ginyu, que estava programada para ir até  Yadorat.

Ao Chegar os habitantes do planeta cuidarão de Goku ele estava seria mente ferido.

Depois de se recuperar Goku Aprendeu a Técnica de Teletrasporte (Shukan Idou )! E voltou para terra mais forte, Mais contraiu um vírus Mortal no Coração Mais por Sorte Trunks (Do futuro) Trouxe um Remédio para curar  Goku . 

 


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi,

Eu vejo que o assunto de Yardrat foi exibido, eu também perguntei a pergunta um dia, no objeto da ausência de Gaku, e o que ele teve learnt em Yardrat.

Do sopro eu colidi em um fã de manga levando conta dos elementos da manga. Eu ais amargo embora tem um olhar a você para isto expressar sua opinião.

Está claro que não é uma manga oficial mas porém eu respeito a história da manga.

Comentar por chibi dam'z




Deixe uma Resposta

