Zona DBZ


Personagens by tacconi
Maio 5, 2010, 3:22 pm
Filed under: Uncategorized

Personagem de Hoje : Androide 8

Historia

Como uma das armas secretas da Red Ribbon, # 8 era um andróide criado pelo Dr Maki Gero,, para ocupar-se da segurança da Muscle Tower, em seus últimos níveis.

Tinha uma potência muito superior à de um humano corrente, e seu tamanho e seu físico pareciam ao princípio algo aterrador.

Foi activado pelo Sargento Murasaki, como resposta ao avanço de Son Goku pelos diferentes níveis da Torre, e estava convencido de que era a solução para acabar com o garoto, devido a seu desmedida potência. No entanto, encontrou-se com a surpresa, de que # 8 era um andróide extremamente pacifista ao que não lhe apetecia usar sua força para fazer dano a ninguém, e se negou a brigar com Son Goku. De facto, estava acostumado a receber o menosprezo de quem rodeavam-lhe, por seu aspecto, e por considerar-lhe um simples objecto, e encontrou em Son Goku, a um menino que lhe aceitava tal e como era, e que respeitava profundamente seu desejo de encontrar paz, pelo que se voltou contra seus criadores, e apoiou a Son Goku em sua causa.

Só ao final da aventura de Son Goku mostrou um mínimo de violência, quando viu como Son Goku era atacado pelas costas, lhe enfurecendo isto tanto, que eliminou ao General White (comandante da Torre) de um só golpe.

Terminada a aventura, # 8 foi aceitado para viver na vila Jingle, o povoado de origem de Suno, onde ela e Son Goku decidiram alcunhar ao andróide como Hatchan, para lhe humanizar um pouco mais se cabe.

Por desgraça tudo não terminou aí, dado que descobriram que Hatchan tinha uma bomba instalada em seu interior, preparada para explodir se se voltava na contramão da Red Ribbon. Finalmente, uma acertada intervenção cirúrgica, onde se pôde ver, que ainda que mecânico, tinha coração, acabou com a ameaça da bomba de seu interior, e Hatchan pôde ficar a viver felizmente com Suno e os demais.

Pouco voltou-se a saber após Hatchan, salvo pelo facto de que sempre levou a Son Goku no coração, e sempre esteve disposto para lhe ajudar a criar Genkidamas quando o destino da Terra dependeu disso.

Fisicamente, Hatchan é uma copia do monstro de Frankenstein, com um físico desproporcionado no que a largura de ombros se refere, e uma cabeça extremamente retangular, com cicatrz incluida na frente. Ademais, longe de levar algum atendo típico de combate, como um kimono, ou similar, vai vestido com um traje de jaqueta negro, ainda que lhe fica algo pequeno.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

essa biografia de n8 é exatamente oq acontece com n16 tirando a parte de q o n8 tem a aparencia de frankstem pois n16 não so gosta da paz como gosta dos animais.
O n16 foi desprezado por Dr. Maki gero e então foi prezo com n18 e 17 q foram criados para destruir a todos.
N16 foi prezo numa capsula como podemos dixer pois Red ribbon (patrulha vermelha) achou ele fraco e inuteo por que não conseguiu vencer Son Goku, n16 quando foi souto por 17 e 18 achou q não era mais presciso matar nimguem por que depois de tantos anos achou q seu objetivo q era matar goku não era mais presciso pois quando o pai de bulma o concertou ele ficou passifico.

Comentar por isaac sena




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: