Zona DBZ


personagens by tacconi
Fevereiro 7, 2010, 6:46 pm
Filed under: Uncategorized

Personagem de hoje : Tenshin Han

historia

Ten Shin Han fora treinado pelo Mestre Tsuru, este rival de Kame-Sennin (o Mestre Kame), em que ambos foram treinados pelo mesmo mestre. Antes de conhecer Goku, caminhava para o lado do mal, alimentando-se dos planos diabólicos de seu mestre e irmão deste, o temido e assassino lutador Tao Pai Pai.  Seu melhor amigo é o pequeno Chaos.

Ten Shin Han é muito persistente e pretende ser como o irmão de seu mestre, Tao Pai-Pai (O maior assassino do mundo). Quando Ten Shin Han termina seu treinamento com Mestre Tsuru, ele o deixa e vai com Chaos e Javeleta (Um javali gigante do Mestre Tsuru) mundo à fora. Para sobreviver, eles enganam aldeões. Javeleta ataca a vila, e depois chega Ten Shin Han e Chaos derrotando o monstro se passando de heróis, com isso ganhando fama, dinheiro e comida nas vilas onde passam. Nessa época Tenshinhan é apenas um jovem de 18 anos muito forte.

Foi o primeiro humano a vencer Mestre Kame, disfarçado de Jackie Chun , no torneio de artes marciais, cuja final venceria Goku, num combate surpreendentemente equilibrado.

É considerado o humano mais forte do planeta, dotado de muitas técnicas extraordinárias, ficando apenas atrás dos Saiyajins e do Namekuseijin Piccolo. Suas principais técnicas são Kikoho, Dodonpa, Shishin Ken (separação) e Taiyouken (o que seria aprendido futuramente por Son Goku, Yamcha e Kuririn).

Na saga dos saiyajins Ten Shin Han treinou com Kami Sama em seu Templo junto com Kuririn, Yamcha e Chaos. Porém morreu em combate contra o saiyajin Nappa, contra o qual perdeu o braço esquerdo antes de morrer. Após falecer treinou junto com Piccolo, Yamcha e Chaos no planeta do Senhor Kaiô do norte e foi ressuscitado após a luta contra Freeza com a ajuda das esferas do Dragão de Namekusei. Na saga de Cell, esteve na luta contra os andróides 19 e 20, e ainda lutou contra os andróides 17 e 18, na qual, junto com seus companheiros, foi derrotado facilmente, mas não morto. Depois disso, conteve Cell (quando este estava na segunda forma) com seu Kikoho por um tempo, impedindo-o que absorvesse a Andróide 18, mas acabou vencido, sendo salvo por Goku.

No final da saga de Cell, Tenshinhan e Chaos se despedem dos Guerreiros Z, dizendo que, talvez eles não se viriam mais. Pórem, na Saga de Majin Boo, Tenshinhan foi um dos poucos humanos que sobreviveu, e salvou Gohan e Dende das mãos de Boo. No entanto, Tenshinhan foi derrotado por Boo, com muita facilidade.

Dragon Ball GT

Tenshinhan só foi figurante no Dragon Ball GT, não disse uma palavra em toda a série. Sua única participação foi quando Goku levou todo mundo pro novo Planeta Plant e quando Goku foi embora.

No final de Dragon Ball GT, ele aparece com Chaos, observando Goku partindo com Shen Long.


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: